terça-feira, 11 de outubro de 2011

animais pedem socorro

Oi como vai você?
   Eu vou muito mal ,não  por estado de saúde e sim por ver essas destruição com os animais, olhe esse belo animal
por que vocês acham q ele esta em extinção ?
Porque umas pessoas idiotas e retardadas matam pra fazer isso
você quer ver uma especie enteira  desaparecer em um segundo ?
  Pois é isso q vai acontecer um monte de gente idiota ,porque só pode ser idiota pra fazer uma coisa dessas,mata esses animais lindos (vou colocar umas fotos q vão mostrar o simbolismo disso q eu to falando )
isso se transforma nisso

eu não sei como o cara teve coragem de mostrar sua cara .Um breve recado :
 o retardado você mata um belo animal pra fazer isso me poupe o cara de pal o vai tomar no seu tebo (me desculpem pelos palavrões)   Retomando a onça pintada também se transforma nisso
e isso me deixa muito revoltada

A seguir vou mostrar 1 lista dos animais em extinção
                                                    Arara-Azul
                                            peixe-boi
                                             onça-pintada
                                               Tartaruga-Marinha
                                                   Urso panda (fofinho mas perigoso)
e tem mais inúmeros animais em extinção é q eu não posso mostrar todos se não meu pc fica lento
tenham  escolhas conscientes  se achem com essa imagem a seguir
essa é minha opinião tchau

3 comentários: