terça-feira, 11 de outubro de 2011

coelho muuuuuuuuuuuuito fofos

 Oi como vai você ?
 neste texto vou comentar sobre coelhos ,coelhos,coelhos.Quem não gosta de coelhos são tão adoráveis e amáveis com seu pelos  lindos.tenho um coelho ele é super amável  tem dentinho grandes e tudo q os coelhos normais tem.Um certo dia eu comprei uma coelhinha e eu coloquei o nome dela de perola. Perola era uma boa coelhinha  mais ai então aconteceu uma coisa má quando o fred meu coelho estava muito apegada a ela ,ela morreu oque foi uma coisa muito horrenda. e ai eu comecei a desconfiar q a pet shop q eu comprei a perola no foi a mesma q eu comprei o fred e essa é minha opinião. 
   não comprem coelhos em locais q você não compra seus bichos pois quando seu coelho estiver muito apegado a sua companheirada e ela morrer  ele vai sofre muuuuuito por causa disso.
  Tenha uma mente consciente não compre coelhos em lugares onde eles duram um dia  (isso fale pra todos)

3 comentários: